Mostrar mensagens com a etiqueta bares. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bares. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Por falar em temporal...

(Fotografia de L.C.Peixoto)
 
Temporal em 1931. Fotografia tirada na Avenida do Mar onde se vêm pescadores na varanda onde hoje se encontra um restaurante. Naquela altura não havia porto como hoje o conhecemos e o mar entrava pela avenida.