Mostrar mensagens com a etiqueta
tormentas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
tormentas
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Por falar em temporal...
(Fotografia de L.C.Peixoto)
Temporal em 1931. Fotografia tirada na Avenida do Mar onde se vêm pescadores na varanda onde hoje se encontra um restaurante. Naquela altura não havia porto como hoje o conhecemos e o mar entrava pela avenida.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)