segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rip Curl Peniche 2013

 


Não tendo o nível nem a máquina de marketing do campeonato do mundo, realizou-se este fim de semana a primeira etapa do Rip Curl Peniche 2013 (como deveria chamar-se a etapa do campeonato do mundo), circuito de surf e bodyboard do Península de Peniche Surf Clube. As ondas não ajudaram tendo o domingo sido realizado no Pico da Mota e espectadores nem vê-los.
 
Talvez a culpa não seja somente da entidade promotora, estamos a falar dum clube local e todos nós sabemos que os eventos locais não aparecem na televisão. Sei que todos temos ideias, umas melhores outras piores, mas sabendo o potencial de Peniche, o número elevado de campeonatos dos vários desportos que elegem Peniche como o local para a sua realização, proponho a instalação de um painel informativo na rotunda dos super-tubos ou da santa informando todos os visitantes dos eventos que se estão a realizar ou irão realizar na nossa cidade. Existem tantos placards com publicidade porque não um que promova os acontecimentos em Peniche...

3 comentários:

Manuel Leonardo disse...

De pleno acordo com a solucao do problema.mas ha' sempre um mas que parece entravar problemas simples pois a comunicacao social em certos casos nao aparece em Peniche.
PS Pedia-vos que embora fora de contexto voltassem a publicar quantas embarcacoes de pesca " Traineiras de cerco existiam matriculadas em Peniche no ano de 1969 .
Se possivel tambem as embarcacoes , rapas ou de pesca local. agradecia para estatisticas actualizadas .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

Peniche Nautico disse...

Gostaria muito de ajudar mas julgo não ter essa informação tão detalhada.

Manuel Leonardo disse...

Traineiras ? de qualquer modo os meus agradecimentos
Manuel Joaquim Leonardo